[FUGSPBR] <OFFTOPIC> Provedor ADSL

Marcus Voloch bsd em voloch.net
Seg Mar 24 09:21:54 BRT 2003

o terra oferecer newsgroups, coisa que quase nenhum outro provedor oferece.

eu uso muito, mas nao atualmente poucos o fazem.

[]s

----- Original Message -----
From: "Rodrigo Unix_User" <juko171 em yahoo.com.br>
To: "Grupo Brasileiro de Usuarios FreeBSD" <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Monday, March 24, 2003 8:57 AM
Subject: Re: RES: [FUGSPBR] <OFFTOPIC> Provedor ADSL

Antonio, acho que vc deveria pesar os servicos que cada provedor pode lhe
oferecer junto com a autenticacao ADSL, pois por alguns centavos como vc
menciona, vc pode estar perdendo muita coisa.
A Matrix pelo que eu sei vc tem direiro a um dominio virtual
(antonio.trix.net) gratis, com espaco de 1GB e vc pode cadatrar e gerencia
quantas contas de e-mail vc quiser por um web site, ja o Terra nao sei o que
lhe oferece.
Analise bem as opcoes que lhe oferecem a mais, pois autenticacao qualquer
provedor faz.

T+
Rodrigo