[FUGSPBR] <OFFTOPIC> Provedor ADSL

Ronan Lucio ronanl em melim.com.br
Seg Mar 24 11:49:20 BRT 2003

Marcio,

On Sat, 22 Mar 2003 18:42:05 -0300
Márcio Luciano <marcio_donada em yahoo.com.br> wrote:

> E tudo a mesma coisa, autenticacao quem faz e aoperadora!
> o provedor so recebe a grana e mais nada
> Subject: [FUGSPBR] <OFFTOPIC> Provedor ADSL

Então me diga o que um usuário totalmente leigo (como
grande parte dos usuários de Internet) deveria fazer
no caso de um problema com o acesso a Internet (problemas
com envio/recebimento de e-mails com anexo, Internet fora,
problemas no modem e etc). E se este cliente quiser manter
um dominio ou uma página, aonde ele vai hospedar?
E se ele precisar de um atendimento no local?
O que ele deveria fazer? Ligar o 0800 e esperar três dias
pra ser atendido ou chamar um técnico e pagar R$ 50,00
a primeira hora técnica.
Diante disto você acho que o que o provedor cobra é
tão caro assim?

Nem todos que trabalham com computador são "feras".
O que acontece, no meu ponto de vista, é que falta de
estrutura das operadoras de telefonia para o atendimento
ao usuário final é repassada para os provedores, ou seja,
suporte técnico e estrutura para hospedagem, e-mails e etc.
Além da parte de marketing, que compreende entender e
satisfazer as necessidades dos clientes.

[]'s
Ronan