RES: [FUGSPBR] Courier Imap

sergio jose ferreira sergio em wgo.com.br
Seg Mar 24 19:05:00 BRT 2003

Tive o mesmo problema aqui...resolvi compilando com as seguintes opcoes :

./configure \
  --prefix=/usr/local/courier \
  --disable-root-check \
  --without-authpam \
  --without-authldap \
  --without-authpwd \
  --without-authmysql \
  --without-authpgsql \
  --without-authshadow \
  --without-authuserdb \
  --without-authcustom \
  --without-authcram \
  --without-authdaemon \
  --with-authvchkpw \
  --without-ipv6 \
  --enable-workarounds-for-imap-client-bugs

	Se nao estou engado, o problema foi resolvido com a ultima opcao...

	Se precisar dos arquivos de configuracao ( pop3d e imapd ) me avisa que
temando em prvt.

Sergio Jose Ferreira
WGO Internet
Catalao - Goias