RES: [FUGSPBR] II Encontro Nacional de Usuarios BrasileirosdeFreeBSD - Local

Jorge Godoy godoy em metalab.unc.edu
Seg Mar 24 22:09:27 BRT 2003

"Rodrigo Unix_User" <juko171 em yahoo.com.br> writes:

> Jorge acho que vc entendeu bem o que eu quiz dizer com SPAM, serve
> pra vc tambem nao ficar tanto tempo chamando atencao do pessoal da
> lista, que escreve alguma coisa errada ou com um signifcado
> semelhante a outra coisa..
>
> Boa sorte para esta sua perda de tempo.

Meu último post neste assunto:

Se cultura para ti é perda de tempo, sou grato por poder perdê-lo. A
configuração de filtros de email é estupidamente fácil hoje em
dia... Mas podes não querer perder tempo aprendendo a fazer isto
também...

Sds,
--
Godoy.    <godoy em metalab.unc.edu>