RES: [FUGSPBR] II Encontro Nacional de Usuarios Brasileiros de Fr eeBSD - Local

Luís Vitório Cargnini cargnini em terra.com.br
Ter Mar 25 02:06:34 BRT 2003

Bah pessoal nem terminei de ler a enchurrada de e-mail do dia, acerca de Encontro e tal, mas vi que tem vivente mas assustado que cusco em tiroteio.
Bom se fica longe para quem é do norte no RS ou longe no Rj para quem é do Sul, vamos ser justos façamos em Brasília ou que tal no paraguai, melhor porque não em Baghdad.
Desculpem a brincadeira =), mas creio que não será ossível agradar a todos, que se faça uma enquete com os prováveis locais, e que vença a democracia.

--
Thanks && Regards
Luís Vitório Cargnini