[FUGSPBR] Encontro Nacional: Ponto final

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Ter Mar 25 09:23:18 BRT 2003

Bom dia

Sejamos coerentes, se as pessoas que estão organizando o evento decidiram
por fazer em POA ou no RJ é porque tem um motivo.
Quando postei o email ontem foi justamente para informa-los que esse ano
vamos ter o evento, não abri discussão sobre onde o mesmo vai ser realizado,
e a decisão de onde o evento vai ser realizado não vai ser decidido por
votação. Organizar um evento no qual se espera a participação de mais de 500
pessoas não é nada trivial, existem inumeros custos envolvidos no processo,
e vamos realizar o evento onde conseguirmos que o custo para organiza-lo
seja ZERO, e onde tenhamos apoio local suficiente para cuidar de boa parte
da organização.

Não quero parecer "ditador", mas temos que ser praticos , e vcs não estão
sendo nada praticos. No ano passado o evento não saiu justamente por ficar
nessa enrolação de onde realiza-lo, não quero que o mesmo ocorra este ano.
Na minha opinião não importa onde ele vai ser feito, o importante é que ele
aconteça.

O que eu quero e preciso é que discutam se gostariam de mudar algum tema na
grade de palestras por alguma outra coisa que interesse mais a comunidade,
independente de onde vai ser realizado o evento, ele será feito para vcs,
logo se quiserem ver palestra de algum tema que não esta na listagem, façam
suas sugestoes que eu corro atras dos palestrantes.

Edson