RES: [FUGSPBR] II Encontro Nacional de Usuarios Brasileiros de Fr eeBSD - Local

Jean Milanez Melo jmelo em FreeBSDBrasil.COM.BR
Ter Mar 25 09:43:14 BRT 2003

Bom dia,

Acho que o pessoal nao entendeu, o assunto agora virou onde cada um quer
que seja o local do encontro.

A questao nao eh essa, o local ja esta definido eh Porto Alegre ou Rio de
Janeiro, isso por causa de patrocinio e outras coisas mais que estamos
dependendo. Portanto nao ha necessidade de enquete.

Atenciosamente
Jean Milanez Melo
FreeBSD Brasil LTDA.
http://www.freebsdbrasil.com.br