[FUGSPBR] Falha no openssl - Atingiu o FreeBSD_4_6-STABLE?

Sormany Brilhante sormany em tj.rr.gov.br
Ter Mar 25 13:34:58 BRT 2003

Como confiro o patch release?

ate +

* Sormany Brilhante (sormany em tj.rr.gov.br) wrote:
> Pessoal,
>
> Utilizo o FreeBSD_4_6-STABLE atualizando a arvore todos os dias via cvsup,
> recebi o boletim do CAIS-Unicamp abaixo, preciso realmente aplicar estes
> patchs e recompilar o kernel? ou minha versao esta fora ?

 Se o seu patch release for abaixo do 12 precisa. O branch RELENG_4_6
 foi corrigido dia 21 de Março as 4 horas e 12 minutos. Veja se você
 atualizou ele depois disso.

 --
 Giovanni P. Tirloni
 http://www.tirloni.org