RES: [FUGSPBR] II Encontro Nacional - Temas

Luís Vitório Cargnini lvcargnini em telenova.net
Seg Mar 24 10:06:42 BRT 2003

O meu interesse fica por conta dos clusters de processamento paralelo.
mas podem ser abordaddos os dois, apesar de sabermos que com o o de redundância de serviço os BSD já é algo conhecido e bem explorado.