[FUGSPBR] Problemas disco

Marcus Voloch bsd em voloch.net
Ter Mar 25 16:08:22 BRT 2003

é isso mesmo!!

tive esse problema numa série de HD's Fujitsu que saíram de fábrica com
problemas num chip... mais de 50 desses foram pro espaço... o erro era o
mesmo.

se tiver algum dado muito importante, poe o HD na geladeira (É SERIO) ou na
saída do ar-condicionado que ÀS VEZES ele pega no tranco e vc consegue fazer
um back-up.

e o fornecedor (Microtec) simplesemente cagou para o problema... mas isso é
outra historia.

a maquina ta funfanfo ams teu hd parece que ja era !!!