[FUGSPBR] BootManager

Luís Vitório Cargnini cargnini em terra.com.br
Ter Mar 25 22:16:57 BRT 2003

inicializa eu sitema desta forma mística como tu vem fazendo, depois usa o /stand/sysinstall e vai em configure fdisk do sistema e salva as alterações do fdisk (não altera nada só entra e sai ) esalvaod ele concerta teu bootmanager na mbr

--
Thanks && Regards
Luís Vitório Cargnini