[FUGSPBR] Dúvidassobre o FilySystem do FBSD-5?

Luis Nardella nardvk em linuxbr.com.br
Qua Mar 26 07:56:43 BRT 2003

| Vários "paus" são relacionados ao 'sysinstall'; um deles é que o |sysinstal tem a mania de decidir, por conta própria, qual UFS usar |dependendo do tamanho do disco, do 'chipset' da controladora IDE, do |cabo usado para ligar o disco (40 ou 80 vias), etc, etc, etc...

É... acredito ser este o meu problema, todas as partições aqui ficaram como UFS2, vai ver que ele achou que minha máquina é muito poderosa e deu uma de 'Windows' tentando decidir as coisas por nós.... heheheh

Luis