[FUGSPBR] Template para disco virtual

Carlos E. G. Carvalho cartola em openit.com.br
Qua Mar 26 10:46:16 BRT 2003

	Oi, nao conheco os do uol e terra, mas uso um que foi muito
simples de instalar e adotei apos experimentar muitos outros com melhor
aparencia:

http://sourceforge.net/projects/webfilebrowser/

	Apesar de estar descrito como Beta, esta' na mesma versao ha algum
tempo (0.4b13 desde 20.09.2002), com estabilidade e funcionalidades ok.

	Pra instalar basta colocar o unico arquivo arquivo la com qualquer
nome (nao necessariamente index.php), acertar as permissoes e ele gerencia
todos os subdiretorios a partir dali. Opcionalmente cria-se a lixeira
(diretorio). Conta com coisas como lixeira, criar arquivo, diretorio,
alias, editar, apagar, renomear, mover, upload de arquivo do seu micro ou
de URL fornecida direto pra la.

Bom proveito, abracos,

Carlos E. G. Carvalho
http://www.openit.com.br