[FUGSPBR] off-topic (Apache)

Garibaldo Oliveira garibaldoo em yahoo.com.br
Qui Mar 27 08:38:09 BRT 2003

Olá a todos,

Estou usando FreeBSD 4.7, Apache 1.3.27.

Instalei o Apache e aparentemente estava funcionando corretamente, mas recebi algumas reclamações de usuários que dizem não conseguir abrir o site no Netscape 7.0, esqueci de instalar alguma coisa? Ou é um problema no Netscape?

Sei que o foco da lista não é Apache, mas se alguem puder me dar uma luz ou me indicar uma lista sobre Apache, agradeço

Garibaldo.