[FUGSPBR] off-topic (Apache)

Alexandre Bensi { aledon } alexandre em dep.ufscar.br
Qui Mar 27 09:11:39 BRT 2003

Bom dia a todos!

Ola Ronan! Quanto tempo cara :D

 Garibaldo, vc tem algum firewall nesse webserver? Tipo, esta barrando a
porta 1023 ? Embora as portas altas começam em 1024, alguns aplicativos usam
a 1023.. mas convém testar cara, instala um browser netscape 7 ai e tenta
acessar.. não fique só na conversa de usuário não, eles fazem coisas
impossíveis se tornarem realidade..

On Thu, 27 Mar 2003 08:53:21 -0300, Ronan Lucio wrote
> Garibaldo,
>
> O site da Netscape é de competência do Web Server
> deles, não o seu.
>
> Se tu consegues abrir a tua página no teu servidor Web,
> então tá beleza.
>
> []'s
> Ronan
>
> NO WAR - PEACE IN THE WORLD

recebi algumas reclamações de usuários que dizem não conseguir abrir o site
no Netscape 7.0, esqueci de instalar alguma coisa? Ou é um problema no
Netscape?

ou me indicar uma lista sobre Apache, agradeço

Atenciosamente,
--
Alexandre Bensi {'aledon'}
System/Network Administrator