[FUGSPBR] off-topic (Apache)

Alexandre Bensi { aledon } alexandre em dep.ufscar.br
Qui Mar 27 12:22:00 BRT 2003

Você tem algo assim la:
DirectoryIndex index.html index.php index.php3 index.htm XXXX.shtml

?

On Thu, 27 Mar 2003 09:38:38 -0300 (ART), Garibaldo Oliveira wrote

Atenciosamente,
--
Alexandre Bensi {'aledon'}
System/Network Administrator