[FUGSPBR] Servidor de Autenticação'Universal'.

Juliano Ronsoni juliano em stoinacio.com.br
Qui Mar 27 17:18:09 BRT 2003

No meu caso, aqui somos uma escola onde os alunos (usuarios) usam tanto maquinas linux como windows.
Dai vai explicar pro usuario que mesmo com senhas diferentes no final e tudo igual