[FUGSPBR] Permitir relay no sendmail sómente se o usuario existir localmente...

Vini vini em veloxmail.com.br
Sex Mar 28 09:53:49 BRT 2003

Oi pessoal,

Alguem por acaso sabe um modo de eu só permitir meu usuario de fazer
relay no meu sendmail se ele existir localmente, ele e o dominio dele,
ou seja meu sendmail só fará relay se, o relay for permitido para o ip
do usuario, e depois o sendmail irá chegar se o usuario existe e o
dominio dele tb, ou seja pra ele fazer o relay, ele terá que poder
receber mensagem para o remetente que enviou...

Um detalhe importante, eu não tenho como usar autenticação...

Até mais
Obrigado
Vini