[FUGSPBR] Dominios e Subdominios no DNS -ME AJUDEM (URGENTE)

Sormany Brilhante sormany em tj.rr.gov.br
Sex Mar 28 11:18:59 BRT 2003

Pessoal,

Desculpem se este assunto esta muito especifico, mais é que estao me
apertando, ja li um bom livro sobre dns(dns e bind - O Reilly) e nao
encontrei solucao.

Tenho dns instalado e preciso urgente delegar para nosso dns um dominio de
outro orgão como segue:

Foi delegado pela fapesp e controlador do dominio rr.gov.br o dominio
dem.rr.gov.br para nossos dns ns1.ccc.rr.gov.br(dns primario) e
ns2.ccc.rr.gov.br(dns secundario),

Meu dominio : ccc.rr.gov.br
dns primario : 200.173.94.2
secundario : 200.173.94.3

Dominio delegado : dem.rr.gov.br, este dominio tambem tem um subdominio
cec.dem.rr.gov.br

Preciso fazer funcionar o  www.cec.dem.rr.gov.br( tem que ser configurado
responsavel o dominio dem.rr.gov.br) no ip 200.173.94.61 e
www.sigma.dem.rr.gov.br no ip 200.173.94.62

a maquina cec.dem esta no ip 200.173.94.61
a maquina sigma.dem esta no ip 200.173.94.62

eles tem um firewall que redirecionam tudo com os ips final 61 e 62.

Como configuro o named.conf e as zonas?

agradeço desde ja os anjos que me ajudarem

ate +