RES: [FUGSPBR] Rodar o PHP4 no apache 2

sergio jose ferreira sergio em wgo.com.br
Sex Mar 28 15:18:20 BRT 2003

terminando o assunto ( espero :-) )

no httpd.conf, do apache 2, tem que ter as seguintes linhas :

LoadModule php4_module modules/libphp4.so
AddType application/x-httpd-php .php .inc

uma para carregar o modulo e a outra para indicar as extensoes

Obs.:  Nao instalei pelo ports. compilei tudo. se alguem precisar tenhos os
./configure usado no php4.3 ) e no apache2.0.43

T+

Sergio Jose Ferreira
WGO Internet
Catalao - Goias

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-bounces em fugspbr.org [mailto:fugspbr-bounces em fugspbr.org]Em
nome de Marcelo Eyng
Enviada em: sexta-feira, 28 de março de 2003 14:53
Para: Grupo Brasileiro de Usuarios FreeBSD
Assunto: Re: [FUGSPBR] Rodar o PHP4 no apache 2

Não tenho esta linha!!
na verdade meu httpd.conf não tem nenhuma linha AddModule  (comentada ou
não)

achei que era alguma diferença para a versão 2, preciso colocar tb esta
linha??

Aparentemente já está funcionando legal!!!

Atenciosamente

Marcelo Eyng