[FUGSPBR] Qmail con autenticação em NT

Eduardo Morici Gonçalves eduardo.goncalves em bbtur.com.br
Sex Mar 28 17:11:58 BRT 2003

E ai colegas,

Gostaria de saber se alguem aqui jah se aventurou a autenticar o Qmail no
domínio NT!?

Bem, eu tive observando algumas coisa e queria saber se é possível.

O Qmail tem a opção de ser usado juntamente ao checkpassword_pam e se o
módulo pam for o PAM_SMB tem que eu estar autenticando este no domínio NT,
porem eu gosto muito da administração de contas que o vpopmail me
proporciona, então, eu gostaria de saber se há como eu usar juntamente
Qmail+Checkpassword_pam+PAM_SMB+vpopmail ???

Estou estudando essa aplicação e se alguem quiser se aventurar comigo, bem,
vamo lá quea gente vai em frente!!!!

falow!
Eduardo Gonçalves
Administrador de Rede