[FUGSPBR] compartilhando experiencias

Marcelo Eyng fug em viamax.com.br
Sex Mar 28 17:27:57 BRT 2003

Concordo com a idéia, ao final da solução de algum problema poderiamos todos
postar o passo a passo da solução, incluindo quem sabe a palavra "conclusa"
no corpo da mensagem para sabermos.

Pois antes de perguntar na lista olhei o "meu" histórico (tenho todas as
mensagens desde que entrei na lista), e haviam algumas dúvidas parecidas,
mas não igual a minha.

Existindo um e-mail final  "conclusão" facilita para os "loucos" que ficam
armazenando mensagens, assim só precisaria armazenar o ultimo e-mail, e não
todos!  ainda facilitaria a construção de um futuro FAQ.

Atenciosamente

Marcelo Eyng