[FUGSPBR] MIgrar game 2D para o freebsd

Luís Vitório Cargnini cargnini em terra.com.br
Seg Mar 31 22:46:45 BRT 2003

podes usar svgalib mas so funcionara se rodar o soft como root.
senao podes tentar OpenGL com C puro, ou Cg, ou ainda tentar usar o Qt qru tem um QtGL, mas lembre-se directX é um concorrente direto do OpenGL, logo se roda em directX tem que rodar em OpenGL, quanto ao fato de rodar em dos, isso torna as coisas complicadas, pois OpenGL é pesado e feito para placas aceleradoras, no teu caso seria realmente SDL ou svgalib ou ClanLib procura por esta última.

--
Thanks && Regards
Luís Vitório Cargnini