[FUGSPBR] Migrar dados do qmail para o sendmail

Joao Costa jocaloco666 em operamail.com
Qui Maio 1 11:47:52 BRT 2003

    Olá Pessoal,

Eu usava aqui na empresa um qmail com todas as minhas contas de e-mail. Depois de muitos problemas com o qmail, resolvi voltar para o bom e velho sendmail. Até aí tudo bem. Os usuários foram migrados de sistema (qmail para sendmail) manualmente, pois o pessoal da parte financeira queria fazer isto. Até aí tudo bem de novo.
Aconteçe que alguns clientes tem me ligado pedindo para mim passar as mensagens que existiam nas contas deles antigas para as novas. Tem como fazer isto?
A máquina que estava sendo o meu mx continua intacta.

Valeu PessoALL!

Joca Loco.