[FUGSPBR] [OT] - Web Server caseiro + Speedy home

Carlos Renato Fortes Vendramini carlos.vendramini em terra.com.br
Qui Maio 1 22:17:00 BRT 2003

Oi

Gostaria de saber se alguém pode me indicar algum tutorial que trate deste
assunto. Estou a fim de estudar como montar um Servidor Web Apache, mas
como meu único recurso para tal é meu micro e minha conexão speedy, então
vou me virar com o que tenho. Será que há algum tutorial sobre o assunto?
Já criei uma conta num destes serviços de Dynamic DNS (www.no-ip.com).
Tenho um destes routers "Parks 642R11" que eu configurei para fazer a
autenticação da conexão speedy. Ativei o Apache, e configurei para escutar
na porta 6080. Instalei o cliente que faz a atualização do IP dinâmico para
o serviço de dynamic DNS. Quando eu digito meu meu host que criei no "no-
ip.com"  a solicitação pára no "Parks", pedindo a senha, como se eu fosse
acessar as propriedades do router. Não estou sabendo como configurar isto
para ele transferir a solicitação para o micro...grrrrrrrrrrrrrrrr... Para
que o Apache possa exibir minha página que estou desenvolvedo. Se alguém
tiver conhecimento de um tutorial a respeito, por favor, eu agradeceria.

valew...

--
Red Hat Linux 9 - Linux user #293485 - São Paulo - Capital