[FUGSPBR] pop3 e quota de usuários

Joao Costa jocaloco666 em operamail.com
Sex Maio 2 10:43:08 BRT 2003

    amigos,

aqui estou eu mais uma vez.

desta vez o problema é o seguinte. utilizo sendmail + qpopper e cada cliente meu tem quota de 10 megabytes em disco. Quando um usuário lota sua caixa de e-mail, em vez de ele simplesmente não receber mais mensagens, o que acontece é o seguinte: ele não recebe mais as mensagens mas o meu cliente também não consegue baixar as mensagens via pop3. o cliente de e-mail fica toda hora pedindo senha. o que será isso? tem como eu fazer com que o cliente consiga baixar as mensagens quando a sua quota estiver cheia?

abracos,

joca loco.