[FUGSPBR] [OT] - Web Server caseiro + Speedy home

Carlos Renato Fortes Vendramini carlos.vendramini em terra.com.br
Sex Maio 2 13:04:27 BRT 2003

On Fri, 02 May 2003 01:04:16 -0300, Carlos Renato Fortes Vendramini
<carlos.vendramini em terra.com.br> wrote:

> [...]

Aí Luís....ficou legal cara. Poxa, precisando de algo pode contar.. Só
preciso agora aprender a configurar...Valeu mesmo...:-) Não usei a porta 80
porque parece que tem algum bloqueio da Telefônica aqui de SP, então optei
pela porta 6080..valeu...:-)
--
Red Hat Linux 9 - Linux user #293485 - São Paulo - Capital