[FUGSPBR] qpopper e quotas

Joao Costa jocaloco666 em operamail.com
Sex Maio 2 17:03:51 BRT 2003

Patrick, muito obrigado sobre a resposta de migrar dados do qmail para o sendmail. Tudo funcionou! :)

Bom, agora tenho outra dúvida. Tenho aqui instalado o qpopper e cada usuário meu tem limite de 10 megabytes no sistema de arquivos /var . Lembro que o home directory dos meus usuários é /var/mu_home .
Ok, o que acontece é o seguinte, quando um usuário alcança a sua quota, ele não consegue mais baixar os e-mails, o qpopper fica toda hora pedindo senha. Tem como eu fazer com que os usuários consigam baixar seus e-mails mesmo com a quota estourada?

Abraços,

joca loco.