[FUGSPBR] cvsup - ainda

Sex Maio 2 21:49:00 BRT 2003

> Bom,
> Consegui fechar a atualização do FreeBSD tudo ok, estou agora com o
> 4.8-Stable, muito bom, mas não encontro os meus arquivos no ports para
> fazer instalação: o meu sup-file está desta forma:

Desculpa a brincadeira do "init 1"... não é coisa só de Linux... o SunOS tambem usa essa terminologia.....

o meu cvsupfile está assim:

[thinkpad] /etc> cat cvsupfile
*default  host=cvsup.FreeBSD.org
*default  base=/usr
*default  prefix=/usr
*default  release=cvs
*default  tag=RELENG_4
*default  delete use-rel-suffix compress
src-all
*default  tag=.
ports-all

els "atualiza" o /usr/src para o STABLE e o ports para o  "mais recente"; funciona perfeitamente....

[]s

--
Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br