[FUGSPBR] ADSL Brasiltelecom empresarial

Alexandre Vasconcelos alexandre em sspj.go.gov.br
Seg Maio 5 10:37:46 BRT 2003

Marcio Jota Coelho wrote:
> alexandre...
> eu uso ADSL da brasiltelecom com o modem USR 9001, e so tive que seguir os
> passos que estão no handbook, e deu tudo certo...
> sera que não tem alguma alteracao no kernel que esta acontecendo o erro?
> tente compilar o GENERIC e faca um teste....

Compilei o kernel com:
options   NETGRAPH
pseudo-devive  tun

No modo default da operadora (acho que como bridge) funciona quase
perfeitamente, mas tenho problemas com um software que precisa fazer ftp
e não consegue..

mais alguma dica?