[FUGSPBR] cvsup

Luiz Tadeu tadeu em linuxsolutions.com.br
Seg Maio 5 14:03:58 BRT 2003

Parece que existem dois modelos de init, um do System V (didivido em vários níveis), e outro do BSD, que tem uma divisão mais simples (modo "single" e multiusuário).

Tem alguma coisa sobre isso no livro "Guia do Administrador de Sistema Unix".