[FUGSPBR] Particao com Freebsd

Luiz Tadeu tadeu em linuxsolutions.com.br
Seg Maio 5 14:07:13 BRT 2003

O meu computador no trabalho possui tanto o Linux Debian (woody) quanto o FreeBSD instalado no mesmo HD...

O gerenciador de boot que eu estou utilizando é o LILO, de onde eu chamo o FreeBSD. Não tive nenhum problema com os dois instalado no mesmo HD até agora...

Luiz Tadeu