[FUGSPBR] Recompilar Kernel

Christopher Giese - SysAdmin chris em irapida.com.br
Ter Maio 6 10:59:08 BRT 2003

cd /usr/src/sys/i386/conf
cp GENERIC TESTE
config TESTE
cd ../../compile/TESTE
make clean && make depend && make && make install && reboot

pronto... ai ele vai estar rodando com o kernel TESTE (que eh uma copia fiel
do GENERIC)

agora... eh soh vc antes de compilar fazer as alteracoes que quiser no TESTE

:))

t+

SkyWarrior

On Tuesday 06 May 2003 10:44, Henrique wrote:
> Alguem pode me passar um link de com recompilar o kernel? Segui varios, mas
> nenhum foi completo e nao deu certo, estou tentando recompilar para poder
> usar habilitar o diskd para usar com o squid...
> Se possível gostaria de um material bem explicativo...
>

> Luis Henrique Machado Jr.

[]'s
Christopher Giese - SysAdmin (SkyWarrior)
www.bsdux.com.br - chris em irapida.com.br