[FUGSPBR] Voip e VPN

Piero Leonardo Rodrigues - {BatmaN} batman em irapida.com.br
Qua Maio 7 17:04:38 BRT 2003

fala henrique
ta sumido em kara

olha... eu ja fiz varias desse tipo.. usei (quando linux) o FreeS/WAN , e quando OpenBSD ou FreeBSD (varias versoes)  o isakmp . Tambem fiz tunelamentos com setkey + gif (o q naum eh teoricamente uma vpn ehehe) . Aih os clientes usavam o voip creative , Taichi ou Planet (nesse terceiro naum era necessario um micro).

Qual sua dificuldade?

qualker coisa manda em pvt

Piero Leonardo Teider Rodrigues
iRapida Telecom