[FUGSPBR] SAMBA - mapear diretorio do WINDOWS 2000 para Unix

Breno Cardoso Perucchi brenol em omegatec.net
Qua Maio 7 17:12:40 BRT 2003

Ola,

Estava com um problema de autenticação do Windows para Unix . Eu resolvi desse jeito e usando com smbpasswd.
Agora eu consigo mapear um diretório do Unix no Windows com a senha do usuário do Unix.
Agora eu estou tentando fazer o seguinte . Eu quero mapear um diretório do Windows no Unix .
Eu não sei se preciso mudar algo no smb.conf
Eu lembro que uma vez eu consegui usando o seguinte comando no shell do bsd

192.168.2.1 = Windows 2000
/Backup diretorio do windows
bperucchi = usuario

mount_smbfs -I 192.168.2.1 //bperucchi em 192.168.2.1/Backup /mnt/smb

Devo mudar algo smb.conf ?
SECURITY = DOMAIN ou SERVER ?
PASSWORD SERVER = 192.168.2.1?

# Global parameters