[FUGSPBR] NAT FREEBSD

Jean Duarte jmd em melim.com.br
Qui Maio 8 22:28:30 BRT 2003

Deixe o IP Valido Apenas na Wi,

Você não precisa de 2 placas de rede, apenas de uma !

A não ser que realmente queira dividir duas redes.

Lembrou de habilitar todas as opções no rc.conf?

Deixe
firewall_enable="YES"
firewall_type="open"
gateway_enable="YES"   ( Lembrou disso?)

natd_enable="YES"
natd_interface="IP VALIDO" OU interface wi0
natd_flags="-s"
defaultrouter="SUA ROTA DE SAIDA DO IP VALIDO"

Tem que funcionar !

Se não revise seu tutorial, vc deve estar esquecendo alguma coisa !

Inteh +
Jean Duarte