RES: [FUGSPBR] [Off Topic] - Listas de discussao

Drewet Pires drewet em sspj.go.gov.br
Sex Maio 9 11:32:42 BRT 2003

Unicamp - www.rau-tu.unicamp.br/linux

-----Mensagem original-----
De: Augusto Flavio [mailto:moraisaf em yahoo.com.br]
Enviada em: Friday, May 09, 2003 11:18 AM
Para: Grupo Brasileiro de Usuarios FreeBSD
Assunto: [FUGSPBR] [Off Topic] - Listas de discussao

OLa,

Desculpe pelo off topic, mas é pq eu jah nao tenho
ideia de onde achar uma lista de discussão descente.
Falo do sistema Linux, fui no google e procurei por
listas a primeira que veio linux-br eu jah sai
cadastrando(Conectiva). Sucesso? que nada, a lista nao
funciona. Ae sai procurnado ateh no yahoo groups mas
nao vi nada descente. Alguem conhece uma verdadeira
lista de discussao do nivel da fugspbr? Nao sei pq,
mas como o FreeBSD nao é tao quanto difundido iqual o
linux entao rapidamente qualquer usuario encontra uma
lista descente de freebsd, mas p/ linux? putz.. sei
lah..

QUalque ajuda eh bem aceita.

ps.: Desculpe novamente pelo off topic.

Augusto Flavio