[FUGSPBR] Amanda

Danilo Augusto freebsddf em terra.com.br
Sex Maio 9 11:45:57 BRT 2003

Pessoal bom dia.
Estou configurando um amanda server seguindo os passos no site
freebsd.ag.com.br e no tapedev ele pede para usar o /dev/nsa0,a minha tape
está no /dev/sa0,devo usar o sa0 ou o nsa0?no parametro tapetype está
HP-DAT,minha tape é uma hp surestore DLT 80,uso essa HP-DAT mesmo ou tenho
que colocar o correspondente a minha tape?

Valeu.

Danilo Augusto Vicente Lara
Cel.: 61 9994-1361
daniloavl em terra.com.br

---
Este e-mail foi verificado pelo anti-vírus e está livre de vírus.