[FUGSPBR] Tutorial sobre Qmail!

Alexandre Nunes anmj em uol.com.br
Sex Maio 9 14:24:40 BRT 2003

Olá pessoal. Sou usuário do mundo FreeBSD desde o início do ano. E desde lá já consegui aprender muita coisa. Porém não tem diabos que faça eu conseguir configurar um servidor Qmail com todas aquelas extensões do tipo (Vpopmail etc...).
Tenho uns links de alguns tutoriais, mas estava querendo um tutorial bem pra iniciante mesmo, que me ajude a configurar um servidor qmail, com um webmail e alguns add ons..

Desculpe amolar vocês.. Sei que está lista tem alto nível , mas estou querendo aprender tbm!

Abraços a todos!
Alexandre Nunes
anmj em uol.com.br