[FUGSPBR] Case Studies.

Carlos E. G. Carvalho cartola em openit.com.br
Sex Maio 9 17:33:31 BRT 2003

	Oi Diego, eu ja escrevi alguns artigos para uma coluna do site
www.myfreebsd.com.br que deverá estar indo ao ar na semana que vem e
basicamente é sobre cases envolvendo muito freebsd / opensource e Unix.

	Tem um material muito interessante de 1997 sobre a instalacao do
FreeBSD no Yahoo, só que está em ingles. Saiu na primeira das duas únicas
versões (acho) do FreeBSD News que saiu impresso e recebi na epoca por
assinar a distribuicao do CD.

	Veja em:

	ftp://ftp.FreeBSD.org/pub/FreeBSD/doc/newsletter/

	Aconselho os arquivos issue1.pdf e issue2.pdf. A entrevista com o
David do Yahoo está no issue1.pdf. Ate pela antiguidade do material os
cases sao particulamente interessantes.

Abracos,

Carlos E. G. Carvalho
http://www.openit.com.br