[FUGSPBR] [Off Topic] - Listas de discussao

Hélio Loureiro helio.loureiro em edb.ericsson.se
Sex Maio 9 17:28:52 BRT 2003

> Desculpe pelo off topic, mas é pq eu jah nao tenho
> ideia de onde achar uma lista de discussão descente.
> Falo do sistema Linux, fui no google e procurei por
> listas a primeira que veio linux-br eu jah sai
> cadastrando(Conectiva). Sucesso? que nada, a lista nao
> funciona. Ae sai procurnado ateh no yahoo groups mas
> nao vi nada descente. Alguem conhece uma verdadeira
> lista de discussao do nivel da fugspbr? Nao sei pq,
> mas como o FreeBSD nao é tao quanto difundido iqual o
> linux entao rapidamente qualquer usuario encontra uma
> lista descente de freebsd, mas p/ linux? putz.. sei
> [...]

	Sou moderador da antiga linux-br, que antes habitava os servidores da
Unicamp e que atualmente está na CIPSGA.  O link é
"http://listas.cipsga.org.br/cgi-bin/mailman/listinfo/linux-br".  A
lista tem baixo tráfego e a moderação é do tipo BOFH, ou seja, questão
tosca é descartada assim como mails em HTML.

Helio Alexandre Lopes Loureiro [helio DOT loureiro AT edb DOT ericsson
DOT se]
CWS - Software Customisation - EBS
Tel.: + 55 11 6224-1795
Public Key ID: FB5972D1 em http://search.keyserver.net