[FUGSPBR] Compartilhar uma =?iso-8859-1?q?conex=E3o?=adsl

TESérgio Assunção sergio em mistermouse.com.br
Seg Maio 12 08:44:57 BRT 2003

Pessoal, estou precisando de um help !
Preciso compartilhar minha conexão adsl (ip fixo) usando o freebsd, o link
já está conectado à eth0 e está funcionando corretamente, já conectei uma
segunda placa (3com), a qual será usada para o compartilhamento, e já defini
um ip (192.168.1.1), agora preciso saber como faço pra habilitar o
compartilhamento dessa conexão para que eu possa usar outras máquinas com a
mesma classe de IP.
Obrigado.