Fw: [FUGSPBR] Rotas Defaults

Willian Alves Silva willian em llnet.com.br
Seg Maio 12 19:35:09 BRT 2003

Caros Amigos da lista tenho uma rede wireles que monitoro atraves do whasup
mas estou com um problema e o seguinte

 Provedor       A -----------------------------B
maquina A e B com rotas apontando para o meu provedor beleza
maquina C e D aponta para uma adsl do meu cliente
maquina B e C sao interligadas via cabo de rede, conectando na maquina B
consigo conectar na maquina C e monitoro
as maquinas C e D
mas do meu provedor nao consigo pingar maquina C mesmo fazendo as rotas paro
na maquina B
alguem tem alguma ideia de como resolver esse problema

desde ja um muito obrigado !!!!