[FUGSPBR] Samba client

Augusto Flavio moraisaf em yahoo.com.br
Qui Maio 15 10:35:51 BRT 2003

Ola,

Acabei de configurar meu FreeBSD aqui p/ acessar meu
workgroup da minha rede windows. Deu td blz.. ateh
consegui montar um smbfs.
No ambiente de rede das estacoes windows aparece minha
estacao, mas qdo algum usuario tenta acessar pede uma
senha.. detalhe que foi mapeado o /tmp . Como eu faco
p/ tirar esta senha ? detalhe que no smb.conf a area
compartilhada jah esta como public= yes.Tem jeito de
fazer um mapeamento automatico do samba e nao ficar td
hora motando os smbfs?

Obrigado!

Augusto Flavio