[FUGSPBR] ENC: Problema Gateway

Kleyson Rios lista em aganp.go.gov.br
Qui Maio 15 15:14:15 BRT 2003

Caros Amigos, Gurus, Mestres alguem por favor.
Nao consigo descobrir o problema no meu gateway, como postei em algumas
mensagens atras.
Quando a maquina da problema até o ping perde todos os pacotes. Eu aumentei
todos os parametroes recvspace e sendspace para 65535 e do mesmo jeito.
MBUFS e clusters estao altos ate falar chega. Range de porta mais de 40000.
Nao é possivel que nao consiga descobrir o problema.
HELP ME PLEASE !!!!!!

Como faco pra ver se minha placa de rede esta com problemas ? CRC ou algum
outro dado de erro ?

Abracos,
Kleyson Rios.