[FUGSPBR] Duvida SO - Seguranca

Christopher Giese - SysAdmin chris em irapida.com.br
Qui Maio 15 17:35:18 BRT 2003

Na verdade a seguranca naum depende apenas do sistema.... o sistema eh 50%

e o admin eh o outro 50%

De nada adianta vc ter um sistema otimo e naum saber utilizar

Na minha opiniao

Seguranca OpenBSD
Estabilidade FreeBSD
Compatibilidade NetBSD
Abertura + para Developers Linux

MAs isto falando em OpenSource ne.... naum queremos comparar a Estabilidade do
FreeBSD (gratuito) com um QNX (extremamente caro)

Links Sobre Seguranca
Portugues
http://www.modulo.com.br
http://www.istf.com.br
http://www.nbso.nic.br/
http://www.linuxsecurity.com.br/
http://www.security.unicamp.br/
http://www.bsdux.com.br/

Ingles
http://www.cert.org/
http://www.issa.org/
http://www.insecure.org/
http://www.linuxsecurity.com/
http://www.net-security.org/
http://neworder.box.sk/
http://www.osvdb.org/
http://packetstorm.linuxsecurity.com/
http://www.securityfocus.com/

ABracos

SkyWarrior - Christopher Giese

On Thursday 15 May 2003 17:33, Marcos Kurten Michels wrote:
>  Pessoal, gostaria de saber se podem me indicar algum site que tenha
> informacoes sobre qual dos sistemas operacionais disponiveis no mercado sao
> no momento considerados mais estaveis mais seguros e por que.
>
>    Uso Free Bsd e acredito ser mais estavel e seuro do que o linux, mas
> preciso de maiores explicacoes sobre o assunto.
>
>     Obrigado

[]'s
Christopher Giese - SysAdmin (SkyWarrior)
www.bsdux.com.br - chris em irapida.com.br