[FUGSPBR] VPN

Danilo Augusto freebsddf em terra.com.br
Sex Maio 16 11:01:17 BRT 2003

Olá pessoal bom dia.
Vou implementar uma VPN para interligar a matriz com 3 filiais,ainda estou
decidindo se vou utilizar FreeBSD,debian ou slackware.No linux eu posso usar
o Freeswan,mas no freebsd não posso certo?
Se alguém puder me indicar alguns sites com alguma documentação de VPN para
freebsd eu agradeço,vou precisar de uma documentação para poder decidir qual
SO usar.

Desde já agradeço.

Danilo Augusto Vicente Lara
Cel.: 61 9994-1361
daniloavl em terra.com.br

---
Este e-mail foi verificado pelo anti-vírus e está livre de vírus.