[FUGSPBR] VPN

Jeimerson C Chaves jeimerson em voetur.com.br
Sex Maio 16 11:46:09 BRT 2003

  Artigos manuscritos, de tempos esquecidos contam que em Friday 16 May 2003
11:30, Piero Leonardo Rodrigues - {BatmaN} escreveu:
> em casos desse a unica solucao q eu axei foi fazer o FreeBSD se autenticar
> e ficar com o ip valido.. aih eu fazia o tunnel dentro dele.. pode ate ser
> q exista outra solucao.. se vc conseguir manda p/ lista ;)
>
> []''s
>
> Piero
amigos,

teve uma palestra sobre vpn em fevereiro promovido pela Livraria Tempo Real e
a palestra fou justamente sobre este assunto e oq passaram que e possivel sim
estabelecer vpn entre ADSLs...
existe ate um livro do palestrante na tempo real..
--
Um grande abraço,
Jeimerson C. Chaves Analista de Redes - BSD User = 050859

Nada está em nosso poder como a própria vontade!
(Santo Agostinho)