[FUGSPBR] -= Projeto Educacional sobre FreeBSD =-

Paulo Angelo pa em orbitel.com.br
Sáb Maio 17 14:33:35 BRT 2003

Pessoal,

	Esse e-mail parece ser "meio" off, mas eu acho que não é.. :)

	Sou de BSB e estou tocando um projeto de plataforma de ensino a distância com suporte a notações científicas, esse projeto roda em FreeBSD e já temos alguma coisa funcionando. Em: http://www.mat.unb.br/~pa/e-mural/

	Como confio na capacidade técnica do pessoal da lista, estou enviando esse email, eu estou precisando de apoio para tocar o projeto que é em PHP&Postgres, e vai ter alguma coisa em C e C++. O projeto é sem fins lucrativos, mas com reconhecimento, basicamente precisamos de voluntários programadores, webdesing, educadores, curiosos, testadores, etc..

	Quem estive interessado entre em contato.

	Mesmo assim desculpem o "meio-off"..

Um forte abraço,
Paulo angelo