[FUGSPBR] Como compartilhar porta serial ?

Rafael Mentz Aquino fugspbr em bsdserver.com.br
Seg Maio 19 10:36:37 BRT 2003

Existe uma ferramenta que compartilha a serial do windows,
e eh de graca... a ma noticia eh que eu utilizei
uma a muito tempo atras e nao lembro o nome.
Vou entrar em contato com a empresa queutilizou para tentar
descobrir.

[]'s

Rafael Mentz Aquino
www.bsdserver.com.br